Lea Michele quer um homem que saiba cuidar de si mesmo

Actress Michele poses at the 2015 amfAR Inspiration Gala in Los Angeles
Lea Michele

Prestes a celebrar o seu 30.º aniversário na próxima segunda-feira, dia 29, Lea Michele ainda não encontrou a sua alma gémea. Ainda assim, a atriz, que ficou mundialmente conhecida como a protagonista da série ‘Glee’, sabe perfeitamente com que tipo de homem gostaria de partilhar a sua vida.

“Li uma entrevista à Reese Witherspoon em que ela afirmava o quão vital era encontrar um parceiro que saiba cuidar de si. E isso é algo que eu também considero importante”, começou por explicar a artista norte-americana.

Atualmente solteira, depois de ter terminado recentemente o namoro com o ator e modelo Robert Buckley, a também cantora explicou por que motivo procura alguém com esta qualidade. “Eu cuido de mim e gasto muito tempo e energia nessa tarefa, por isso preciso de alguém que também faça o mesmo por si. Só assim será possível estarmos juntos e formarmos uma boa equipa”.

Actors Cory Monteith (L) and Lea Michele arrive at the "Do Something Awards" in Santa Monica, California August 19, 2012. REUTERS/Gus Ruelas (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) - RTR36ZDR
A atriz ao lado de Cory Monteith, que morreu em 2013

Há três anos, Lea Michele sofreu um duro golpe na sequência da morte do ator Cory Monteith, que também participava na série ‘Glee’ e com quem mantinha um namoro de longa duração. No seu novo álbum, que será lançado em breve, a cantora vai dedicar um dos temas a Cory.

https://www.instagram.com/p/BIjMTZ-heyr

Recentemente, a atriz protagonizou uma sessão fotográfica em nu integral para a edição britânica da ‘Women’s Health’ e frisou que adora o seu corpo, mesmo com as suas imperfeições.