Hillary Clinton prova que está bem de saúde no “Jimmy Kimmel Live”

hillary
hillary

Hillary Clinton, atual candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, foi uma das mais recentes convidadas do talk show ‘Jimmy Kimmel Live’, onde garantiu que está bem de saúde depois de, segundo a candidata, terem feito falsas acusações sobre o assunto.

Clinton explica a situação, dizendo que a sua suposta “falta de saúde” se tornou num dos temas debatidos pelos republicanos nos últimos tempos e até deu o exemplo da revista de entretenimento ‘National Enquirer’, que, em outubro do ano passado, alegou que Hillary tinha apenas seis meses de esperança de vida. “Cada vez que respiro é como se me dessem uma oportunidade de vida nova, frisou a candidata”.

A candidata diz que o contínuo debate do tema faz parte da estratégia falhada dos republicanos de tentar fazer com que algumas pessoas acreditam nas alegações sem fundamento. “Eu não ando por aí a questionar o estado de saúde de Donald Trump” referiu Hillary.

Para provar que estava – “mesmo” – bem de saúde, a candidata recorreu ao humor e abriu, simbolicamente, um frasco de pickles.

Durante o programa, Jimmy Kimmel pediu ainda a Clinton que lesse algumas frases ditas por Donald Trump sem se rir, tirando papéis com citações do candidato republicano, ao acaso, de um aquário. “Acho que pedir desculpa é ótimo. Mas temos que estar errados para o fazer. Pedirei sem dúvida desculpa – preferencialmente num futuro distante – se algum dia estiver errado” foi uma das frases ditas por Trump e lidas pela candidata.