47 razões pelas quais seguimos Camila Coelho

Aos 30 anos, Camila Coelho é uma das it girls mais influentes da atualidade. Atualmente a residir nos Estados Unidos da América, a brasileira tornou-se conhecida em 2010, graças aos vídeos de maquilhagem que colocava no seu canal de Youtube, que ainda mantém. Mas Camila é muito mais do que uma guru da maquilhagem, ou não fosse esta uma das influencers preferidas da atriz portuguesa Rita Pereira.

Se há personalidades que nunca desiludem nos looks que partilham nas redes sociais e que escolhem para levar a eventos públicos, Camila é definitivamente uma delas. Com um estilo casual chic, não será errado dizer que é uma das rainhas dos melhores looks de aeroporto, assim como das semanas de moda. A elegância e a classe são duas palavras-chave que caracterizam a sua imagem, sem esquecer o toque de irreverência e originalidade com que por vezes nos surpreende.

Mas Camila é também especialista em combinar peças mais práticas e discretas para o fim de semana ou para as férias, e mesmo quando escolhe peças mais simples, há sempre um toque que nos faz adorar o resultado final.

Se precisa de ideias de conjuntos para o seu dia-a-dia, seja para o trabalho, para eventos formais ou até mesmo para um simples passeio de sábado ou domingo, inspire-se no estilo desta influencer, que conta com mais de sete milhões de seguidores na sua conta de Instagram.

Percorra a galeria acima para ver alguns dos seus outfits, que nos fazem querer segui-la de perto.

Burberry: O desfile mais disruptivo é o mais clássico de todos

O estilo irrepreensível de Victoria Beckham que queremos copiar