Joana Fomm recebe trabalho depois de lamentar-se no Facebook

3850258722-joana-fomm

pois de se ter lamentado pela falta de ofertas de trabalho numa publicação no Facebook que se tornou viral, a atriz Joana Fomm frisa que, desde então, recebeu tantas propostas que está “exausta”.

A brasileira de 75 anos, que ficará para sempre recordada como a viúva Perpétua da novela da Globo Tieta, esteve no programa de Jô Soares, onde falou sobre o sucedido. “Não foi um pedido, eu quis oferecer o meu trabalho, porque a situação estava difícil e eu precisava de trabalhar. Foi meio desespero, mesmo. Mas ligaram tanto para mim e ofereceram tanto trabalho, que eu estou exausta”, frisou Joana Fomm na TV brasileira.

Entre os projetos em que a atriz está envolvida contam-se a nova temporada da série ‘Malhação’ e a longa-metragem ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’.

https://www.youtube.com/watch?v=nQPkgjjBChM

Recorde-se que em julho, Joana Fomm pediu trabalho na representação ou no jornalismo, na já referida rede social. “Amigos, estou a precisar de trabalhar. Como atriz ou jornalista. Há momentos em que é difícil. Alguém precisa de mim?”, perguntou a atriz, com mais de seis décadas de carreira.