Paris acolhe o desfile deste ano da Victoria’s Secret

Será a cidade romântica que vai acolher o desfile anual da Victoria’s Secret de 2016, que será gravado em novembro e transmitido no início de dezembro no pequeno ecrã, avança a imprensa internacional.

Esta será a terceira vez em 21 anos que a marca de lingerie realiza o seu antecipado espetáculo, que junta moda e música, fora dos EUA. A primeira aconteceu em 2000, em Cannes, e a segunda há dois anos, em Londres. Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas e Miami serviram de palco para todas as restantes edições.

O desfile da Victoria’s Secret é também conhecido por juntar algumas das manequins mais populares e requisitadas da atualidade. Os “anjos” da marca de lingerie são presença garantida no evento.

Espera-se, assim, que nomes como Sara Sampaio, Gigi Hadid, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Lily Aldridge e Behati Prinsloo, entre outros, façam parte da edição deste ano.

No ano passado, o desfile celebrou duas décadas com um desfile em Nova Iorque que contou com a participação de 44 manequins. Quem quis assistir ao espetáculo e entrar na after party do evento, teve que pagar um bilhete no valor de 15 mil euros. Selena Gomez, Ellie Goulding e The Weeknd protagonizaram as atuações musicais da noite.