5 cortes de cabelo e penteados que a vão fazer parecer mais magra

iStock-1146921227cabello

Bem sabemos que o cabelo é a moldura do rosto e há que cuidar bem dele para que fique saudável, bonito e iluminado. Existem alguns produtos que a podem ajudar a hidratar o cabelo, mas saiba que a escolha do seu corte e penteado pode também influenciar para que pareça mais magra.

Se as raízes à mostra são uma das tendências de penteados para este ano, saiba que existem outros truques para que o seu cabelo tenha mais vida e brilho. Desde apostar em coques altos ou fazer algumas luzes no cabelo, várias são as dicas que fazem com que o seu rosto fique mais alongado e pareça mais magra.

Veja abaixo cinco exemplos de penteados, cortes e até cores que deve utilizar para parecer mais magra e veja como é que as celebridades usam estas mesmas sugestões.

Cabelos longos

O cabelo muito curto pode fazer com que a atenção fique mais focada no rosto, fazendo com que pareça mais redondo. Se estiver na dúvida, opte por manter os fios mais longos para que também o rosto fica mais alongado.

https://www.instagram.com/p/B76s2dhD64b/

https://www.instagram.com/p/B73zmSmBC05/

https://www.instagram.com/p/B8Mrz0dphi6/

Coque alto

Este penteado faz com que a atenção fique no topo da cabeça, oferecendo mais verticalidade ao seu look. Desta forma, o rosto acaba também por parecer menos cheio.

https://www.instagram.com/p/B0tnezlg7H1/

View this post on Instagram

Oscars 2018

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

https://www.instagram.com/p/B8oz3papQjz/

Luzes

Ter o cabelo de um tom mais escuro juntar alguns toques de luz com outra cor um pouco mais clara é o ideal para que o seu cabelo ganhe vida e brilho. O rosto acaba também por parecer mais longo.

https://www.instagram.com/p/B7wNoPRDSSo/

https://www.instagram.com/p/BQhGyNvgJQV/

View this post on Instagram

Writing new stories… but en el próximo capítulo tu ya no sales.

A post shared by Danna Paola (@dannapaola) on

Franja assimétrica

A franja continua na moda, no entato, a franja reta tende a fazer com que o rosto pareça mais cheio. Opte por uma franja assimétrica, em que as pontas da franja são mais longas que os restantes frios. Se continua a preferir franjas retas, opte por deixar o restante cabelo mais longo e em camadas.

https://www.instagram.com/p/BuULvhplMqH/

https://www.instagram.com/p/B7j9YsppaqK/

Textura e movimento

Estilos de cortes retos fazem com que o rosto pareça mais redondo, pelo que deve apostar em cortes mais escadeados, que oferecem mais movimento e textura aos fios do seu cabelo.

https://www.instagram.com/p/B8TsOBtHAGh/

View this post on Instagram

Kiss me down by broken treehouse

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

xxxx