5 declarações de amor de Ide para Jorge de “O Amor Acontece”

210573359_975237833301400_1637925314253256799_n
Fotografia: Instagram "O Amor Acontece"

O Amor Acontece, da TVI, estreou-se no domingo, 4 de julho. Os concorrentes do formato da estação televisiva estão ainda numa fase de se conhecerem, mas alguns já estão mais além, tal como Ide, de 64 anos, e Jorge, de 75, da Casa da Serra.

Por isso, Ide já fez várias declarações de amor a Jorge. Assim, destacamos cinco frases românticas ditas pela reformada no programa do canal.

A enfermeira reformada não escondeu o encanto que sentiu desde o primeiro instante em que olhou para Jorge. “No momento em que te vi, pensei: ‘Que pessoa linda”, afirmou.

A participante comentou também a sua primeira noite com Jorge. “Senti-me muito à vontade, como se o conhecesse há muito tempo. Foi muito cavalheiro. É muito raro encontrar homens assim”, destacou.

Além disso, Ide provocou Jorge ao dizer que é ótima a dormir. “Sou excelente de cama”, brincou.

A brasileira revelou também que está nas nuvens e que está a adorar conhecer Jorge, que afirma cumprir todos os requisitos do homem ideal. “Ele tem todos os requisitos de um homem que idealizei. O amor está no ar”.

Recorde-se que os dois chegaram mesmo a beijar-se durante o primeiro programa conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira e que são uns dos casais preferidos do público.