Lacoste reúne famosos na inauguração da nova loja no Porto

A Lacoste acaba de reforçar a sua presenta no Porto, com a inauguração da sua nova loja no NorteShopping, neste mês de setembro. O ambiente da nova boutique da marca fundada pelo tenista René Lacoste em 1933, que tem 88 metros quadrados de espaço útil, é uma clara aposta nas raízes desportivas da grife.

Várias foram as figuras convidadas para a inauguração da loja que contém roupa, calçado e acessórios para homens, mulheres e crianças. Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Anabela Baldaque, Diana Bouça-Nova, Vera Deus, Mariama Barbosa, Carla Ascensão e Paulo Cravo espreitaram as novidades da nova boutique da Lacoste, que conta com a direção criativa do português Felipe Oliveira Baptista.

“Nos últimos 80 anos, a Lacoste tem desenhado, produzido e comercializado uma vasta gama de produtos reconhecidos pela sua elegância e autenticidade. Com a entrada de Felipe Oliveira Baptista para diretor criativo, em 2000, a meticulosa atenção técnica dada a formas e tecidos, bem como o refinamento presente em todos os detalhes, distinguem a assinatura do Crocodilo e garantem a confiança na tradição, a par de uma permanente inovação desta marca”, frisa a grife num novo comunicado.