Filhas de atores juntas em nova campanha de maquilhagem

Corinne Foxx, Alessandra Garcia e Ireland Baldwin. Três filhas de famosos juntaram-se agora para protagonizar a nova campanha da marca de maquilhagem norte-americana Wet ‘n’ Wild.

A filha de Jamie Foxx, de Andy Garcia e de Alec Baldwin e Kim Basinger, respetivamente, dão a cara pelo anúncio, que tem como slogan “mantém-te rebelde”. As primeiras imagens já foram reveladas pela marca.

A campanha serve para promover os novos 27 produtos de maquilhagem que estarão à venda a partir de janeiro de 2017.

Corinne Foxx tem 21 anos, estuda atualmente na Universidade da Califórnia do Sul e está a dar os primeiros passos como manequim. A filha do ator Jamie Foxx estreou-se também este ano como repórter na cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreram nos EUA no início do ano.

Já Alessandra Garcia tem 25 anos e trabalha como modelo plus size há alguns meses. Este ano, já protagonizou uma campanha em lingerie, foi fotografada para a Vanity Fair mexicana e para a Vogue italiana e desfilou na Semana da Moda de Nova Iorque, que decorreu recentemente, para o estilista Christian Siriano.

Ireland Baldwin já não é propriamente uma novata. A filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, de 20 anos, tem um contrato com a IMG Models e trabalha como manequim há três anos. A jovem também fez a sua estreia como atriz nesse mesmo ano, com o filme ‘Grudge Match’.