Nicole Kidman surpreende-se de ter casado tão nova com Tom Cruise

tom-cruise-nicole-kidman

Entre 1990 e 2001, o período em que estiveram casados, Nicole Kidman e Tom Cruise foram certamente um dos mais mediáticos casais de Hollywood. Agora, numa nova entrevista, a atriz multi-galardoada reflete sobre a sua relação com o protagonista de ‘Top Gun’ e fica surpreendida por ter decidido casar tão nova, aos 23 anos.

“Era tão nova quando me casei. Hoje em dia olho para trás e penso: ‘O quê?!’. Vejam a Taylor Swift, por exemplo. Que idade tem ela? Tem 26 anos. Quando eu tinha 27, já era mãe de duas crianças e estava casada há já quatro anos. Mas era isso que eu queria naquela altura”, frisa Nicole Kidman à revista ‘Red’.

A atriz e Tom Cruise estiveram juntos durante mais de uma década e têm dois filhos adotivos em comum, Isabella e Connor. Um dos projetos em comum que mais ficou na memória do público foi a partilha do protagonismo no filme ‘De Olhos Bem Fechados’, realizado por Stanley Kubrick em 1999.

Na mesma entrevista, Nicole Kidman falou sobre o seu casamento com o cantor norte-americano Keith Urban, com quem está há dez anos. “É um marco muito importante para nós. Nos primeiros três meses, houve muitos altos e baixos. Já passámos por muito em dez anos. E sem dúvida que estamos mais fortes do que nunca. E digo isto com o maior prazer do mundo”, frisa a atriz australiana, de 49 anos.