Victoria Beckham fala das dificuldades em educar quatro filhos

943-designer-victoria-beckham-arrives-2015-cfda-fashion-awards-new-york

Depois de uma carreira de sucesso na música, como parte integrante da girlband que mais discos vendeu em todo o mundo, Victoria Beckham trilha nos últimos anos um percurso de sucesso na moda.

Mas numa nova entrevista ao ‘Sunday Times’, a estilista britânica de 42 anos conta que educar quatro filhos pode tornar-se complicado e que por vezes se sente “culpada” pelo facto de a sua agenda profissional ocupar algum do tempo que deveria ser para a família.

“A coisa mais importante é ter a certeza que cada um dos meus filhos tem a atenção individual que merece. E é verdade que por vezes sinto que estou a ser puxada em quatro direções diferentes com os miúdos”, começa por contar Victoria Beckham, mãe de Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 13, Cruz, de 11, e de Harper, de quatro.

“Sinto-me culpada se perco alguma coisa relacionada com os meus filhos”, explica a mulher de David Beckham, com quem mantém uma relação duradoura há quase vinte anos.

A ex-Posh Spice referiu também que tenta ficar adordada até mais tarde, para conseguir passar mais tempo com o filho mais velho, Brooklyn, que normalmente se deita mais tarde do que os irmãos, que acordam “super cedo” para irem para as aulas, conta Victoria Beckham.

A estilista referiu ainda que as lições que aprendeu durante as Spice Girls a ajudaram a construir o seu negócio no mundo da moda. “Acho que aprendi muito com a banda. O mais importante de tudo, é que aprendi que podes ter tudo agora e no próximo minuto já não teres nada”, frisou.