Kate Moss e Jamie Hince chegam a acordo para divórcio

Moss and her husband Hince arrive for the Alexander McQueen: Savage Beauty exhibition gala at the Victoria & Albert Museum in London

Kate Moss já está divorciada, depois de chegar a um acordo amigável para o divórcio de Jamie Hince, guitarrista da banda The Kills, fora da barra dos tribunais, avança a imprensa internacional.

A modelo de 42 anos casou com o músico em 2011 e a separação chegou há um ano, colocando fim a um casamento de quatro anos.

Uma fonte próxima de Moss frisou ao ‘The Mirror’ que o acordo para o divórcio “já foi finalizado há algum tempo”, sem o recurso “a uma batalha judicial”. “Nenhum deles quis fazer deste divórcio um espetáculo mediático”, acrescentou a mesma fonte ao diário britânico.

A informação surge numa altura em que a imprensa internacional especula que Kate Moss esteja noiva do conde Nikolai von Bismarck, contando que um pedido de casamento terá acontecido este ano durante uma viagem romântica do casal a Veneza, em Itália. Alguns meios de comunicação social avançam que a cerimónia irá decorrer na Grécia.