Jessica Alba estreia-se na moda e lança coleção de ganga

A coleção de ganga desenhada por Jessica Alba, em colaboração com a marca DL1961, chegou ao mercado. A atriz norte-americana de 35 anos já tinha levantado a ponta do véu sobre este novo projeto em março, mas foram agora divulgadas as primeiras imagens da campanha da DL1961 Premium Denim, para assinalar o seu lançamento.

É a própria Jessica Alba que protagoniza as fotografias da sua coleção feminina, disponível ao público no site Revolve, onde se encontram calças, casacos e camisas de ganga. Os preços, de resto, não são para todas as carteiras: as calças oscilam entre os 178 e os 878 dólares.

Esta é a primeira aventura de Jessica Alba no negócio da moda, seguindo as pisadas de vários atores de Hollywood nos últimos anos.

Com uma carreira de sucesso na sétima arte há já 22 anos, a atriz tem no seu currículo filmes de êxito comercial como ‘Honey’, ‘O Guru do Amor’ ou as sagas ‘Sin City’ e ‘Quarteto Fantástico’. Jessica Alba está casada com o ator Michael Warren desde 2008, com quem tem duas filhas, Honor, de oito anos, e Haven, de cinco.