Amal Clooney visita o marido nas gravações de novo filme

Apesar de uma carreira com agenda preenchida, Amal Clooney faz questão de acompanhar o percurso profissional do marido, George Clooney, e visitou as gravações do filme ‘Suburbicon’, em Los Angeles, para apoiar o ator, que assina a realização da longa-metragem protagonizada por Matt Damon e Julianne Moore.

A advogada de direitos humanos e embaixadora da Boa Vontade da ONU, de 38 anos, foi fotografada este fim de semana nos estúdios da Paramount Pictures, que acolhem este mês as gravações do projeto.

Na sexta-feira, surgiram imagens de Amal ao lado do marido, e a passear o seu cão, optando por um estilo hippie, e sábado voltou ao cenário das gravações para apoiar a estrela de Hollywood, desta vez ao lado do seu pai, Ramzi Alamuddin, com um vestido lilás e cinzento que evidenciou a sua boa forma física.

A advogada e o ator estão casados há dois anos. A cerimónia, que decorreu ao longo de três dias em Veneza, em Itália, contou com a presença de convidados como Cindy Crawford, Rande Gerber, Bill Murray, Matt Damon, Emily Blunt, John Krasinski, Anna Wintour e Miguel Ferrer, entre outros.