Oprah lança livro de receitas “que tornam a vida melhor”

oprah

Apresentadora de televisão, dona de uma estação por cabo, empresária, produtora, atriz, escritora e, agora, autora de livros de receitas. Oprah Winfrey prepara-se para lançar, a 3 de janeiro, o seu primeiro projeto deste género, anunciou a própria nas redes sociais, mostrando a capa de ‘Food, Health and Happiness’.

Aquela que é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, levando atrás de si uma legião de admiradores, vai partilhar com o público 115 receitas que a fazem sentir melhor consigo e com a vida.

“Desde que me recordo, sou o tipo de pessoa que gosta de partilhar as coisas que tornam a vida melhor. Quando me deparo com algo útil, algo que me dá prazer, conforto ou alívio, quero que todos fiquem a saber e que também beneficiem com isso”, contou a dona do canal Own, que foi a rainha do daytime televisivo nos EUA durante um quarto de século, com o seu ‘The Oprah Winfrey Show’.

Winfrey acrescenta, em conversa à revista ‘People’: “E foi assim que nasceu este livro. É a minha história de vida, com as lições que tenho aprendido e as descobertas que tenho feito, mas através da comida”, disse a norte-americana.

Recorde-se que Oprah iniciou, há cerca de dois anos, um estilo de vida mais saudável no que toca à sua comida, tendo perdido, nos primeiros meses, 12 quilos. Para além da alimentação, o programa da Weight Watchers de Winfrey também inclui um plano de meditação.