6 exercícios que pode fazer durante os intervalos publicitários

Young fit woman exercising at home

Por vezes o tempo é escasso. E decidir entre uma ida ao ginásio ou um novo episódio de uma série/filme nem sempre é simples. No entanto, existem alguns treinos rápidos que podem ser praticados nos intervalos publicitários que todos evitam.

Existem alguns treinos rápidos que podem ser feitos durante os intervalos publicitários. Estes são seis exercícios que deve experimentar. Além disso, os movimentos atingem diferentes partes do corpo, obtendo assim força e condicionamento de corpo inteiro, além de cardio.

Curtsy Squat

Comece em pé com as pernas afastadas e os quadris. Puxe a perna direita para trás, abaixando-se o que puder. De seguida, levante-se. Faça o mesmo com a perna esquerda.

Repita esses movimentos por 30 segundos e, em seguida, faça uma pausa de 15 segundos. Esse é um conjunto. Complete três conjuntos para glúteos e pernas tonificados.

Walk Out Pushup

Comece em pé com as pernas esticadas incline-se para frente e coloque as mãos no chão em uma posição de flexão. Faça uma flexão, depois coloque as mãos de volta nos pés e levante-se totalmente. Repita novamente, mas desta vez, faça duas flexões na parte inferior do movimento. Continue adicionando uma flexão até atingir cinco flexões seguidas – o que fará um total de 15 flexões.

Descanse por 15 segundos e repita o circuito novamente, mas inverta-o, ou seja, desta vez, comece com cinco flexões primeiro e depois volte para uma única flexão no final.

Burpee

Fique em pé, agache-se e coloque as mãos no chão à frente. Fique numa posição de prancha, salte com as pernas para trás em e depois passe para a posição de agachamento até o topo para um salto no topo, estendendo os braços acima da cabeça.

Repita por 30 segundos e, em seguida, faça uma pausa de 15 segundos. Esse é um conjunto. Complete três séries.

V-Crunch

Pegue um haltere ou numa bola medicinal. Deite-se de costas com os braços esticados acima da cabeça, enquanto segura o objeto com peso com as duas mãos. Simultaneamente, com os braços esticados para cima flexione o corpo e depois abaixe, mas não deixe os braços e as pernas pousem no chão.

Repita por 30 segundos e, em seguida, faça uma pausa de 15 segundos. Esse é um conjunto. Complete três séries.

Flexão de cão para baixo

Comece na posição de cão, dirigindo os calcanhares até o chão e levantando os quadris o mais alto que conseguir, depois mova o peso para a frente na direção da parte superior do corpo. Abaixe o pescoço de modo a olhar para os pés e, em seguida, abaixe o topo da cabeça até o chão, estendendo os cotovelos para o lado. Empurre de volta para a posição inicial.

Repita de 10 a 15 repetições e descanse por 15 segundos. Complete três séries.

Alpinista

Comece em posição de prancha, coloque um joelho de cada vez no peito (b) e, de seguida, volte à posição inicial. Alterne o mais rápido que puder, aumentando sua frequência cardíaca.

Faça o exercício por 30 segundos e depois descanse por 15 segundos. Complete três séries para um ótimo condicionamento.