6 vestidos e macacões de noiva para um casamento civil moderno e elegante

noiva sem salto

Com o alívio das restrições da pandemia relativamente aos eventos, nomeadamente os casamentos, a nova normalidade está a tornar-se uma realidade aos poucos. Assim, várias noivas já estão a procurar o look ideal para dizer “sim” numa cerimónia religiosa ou civil.

No entanto, as dúvidas surgem, sobretudo, quando se trata de uma cerimónia civil. Por isso, se quer trocar alianças num casamento civil e não sabe o que vestir, os estilistas mostram-nos – para as mais tradicionais – vestidos e – para as mais arrojadas – macacões para a ocasião.

Seja curto, longo, com cauda, assimetrias, minimalista ou mesmo colorido, essas são as seis opções perfeitas para o grande dia num casamento civil moderno e elegante.

Vestido curto

Esta opção é ideal para noivas que querem um vestido curto sem perder o toque de “vestido de noiva” que proporciona a longa cauda.

Pronoivas

Conjuntos

Para quem procura elegância, comodidade e versatilidade, esta proposta pode inspirá-la. Trata-se de duas peças, um top e calças, que podem ser usados no dia a dia.

Nordeen

Macacão

Cada vez mais as noivas optam por um macacão para vestir durante o grande dia. Ideal para quem procura aliar o conforto à elegância.

Ines by Ines Di Santo
Rosa Clará

Assimetrias

Para as mais arrojadas, esta versão assimétrica com um grande laço no ombro pode ser a opção.

Oscar de la Renta

Vestido midi

Esta é uma alternativa para noivas que procuram elegância e versatilidade, podendo ser usado no dia a dia.

Zara