De ‘Hannah Montana’ a Miley Cyrus: 24 imagens no seu 24.º aniversário

Miley Cyrus festeja esta quarta-feira 24 anos de vida. Outrora acarinhada pelo público infantil, devido ao protagonismo no programa da Disney ‘Hannah Montana’, a cantora cresceu e foi mudando de estilo e de público-alvo. Depois de passar quatro anos nesse canal de televisão, Cyrus lançou o álbum ‘Can’t Be Tamed’ em 2010, com um estilo de música mais arrojado.

Em 2013, Miley Cyrus descartou, definitivamente, a imagem de Hannah Montana, com o êxito ‘Wrecking Ball’. A artista apareceu sem roupa no vídeo, que chegou a bater recordes de visualizações no YouTube. Nesse mesmo ano, Cyrus foi duramente criticada por um alegado comportamento errático, nos MTV Video Music Awards, quando dançou com o cantor Robin Thicke o seu famoso twerk.

Na vida amorosa, Miley está noiva do ator Liam Hemsworth desde janeiro. Depois de o casal ter terminado a relação, em 2013, os dois reconciliaram-se e estão juntos novamente. A cantora é atualmente jurada do programa de talentos ‘The Voice’, nos Estados Unidos da América.