Filho mais novo dos Beckham lançou o seu primeiro ‘single’

cruz

Cruz Beckham lançou esta quarta-feira de manhã o seu primeiro single. ‘If Every Day Was Christmas’ foi ouvido pela primeira vez no programa Capital Breakfast, da estação britânica de rádio Capital, e o filho mais novo de Victoria e David Beckham, de 11 anos, explicou ao apresentador Dave Berry que as receitas “revertem para solidariedade”.

“Este single reúne duas das minhas coisas favoritas: cantar e o Natal”, explicou Cruz, que aceitou o desafio de cantar à capela e recebeu elogios. “Foste fantástico. Não fazes ideia da quantidade de artistas que se recusam a fazer isso”, disse.

cruz-beckham-if-every-day-was-christmas-1481048039

Antes da apresentação do single, o filho do ex-jogador e da ex-Spice Girl – que é agenciado por Scooter Braun, o manager que descobriu Justin Bieber – ainda teve tempo para contar que, lá em casa, é a mãe quem adormece mais depressa no sofá, é também a mãe quem demora mais tempo a sair de casa, mas é o pai quem “o embaraça” mais vezes.

David Beckham partilhou nas redes sociais um vídeo para mostrar o seu apoio ao filho.

https://www.instagram.com/p/BNtdw2jhnOa/?taken-by=davidbeckham

 

O lucro conseguido será entregue à Make Some Noise, permitindo apoiar pequenos projetos que contribuam para ajudar jovens que vivam com doenças, incapacidade ou que tenham falta de oportunidade em território inglês, explica a organização no seu site.

https://www.instagram.com/p/BNpI92jDzUW/?taken-by=cruzbeckham

 

Cruz Beckham já tem mostrado em alguns vídeos partilhados no seu perfil de Instagram, criado esta semana, que a música é uma das suas grandes paixões.

https://www.instagram.com/p/BNrtjtIjA9j/?taken-by=cruzbeckham

 

Aliás, David Beckham já tinha contado que o filho “adora o Justin Bieber e tudo o que o Justin usa o Cruz quer também”.