Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger ousada em produção fotográfica

Ireland Baldwin, filha do atores Kim Basinger e Alec Baldwin, partilhou com os seguidores do Instagram uma imagem tirada por Trevor Flores, fotógrafo de moda cujo trabalho pode ser visto em várias publicações de renome. A modelo de 21 anos aparece com o corpo parcialmente tapado apenas por um casaco aberto, deixando à mostra o decote.

Na fotografia, que capta o movimento de acender um cigarro, pode ler-se a legenda “Isto é sem glúten?”, referindo-se ao tabaco. Ireland Baldwin, que, segundo fontes britânicas, é amiga próxima das modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid, viu a sua fotografia atingir mais de seis mil likes em dez horas.

Ireland Baldwin utiliza a alcunha de humancrouton no Instagram e conta com mais de 322 mil seguidores. Na sua descrição nesta rede social, a modelo diz-se “mais do que uma rapariga, também um ingrediente para saladas”. “Gosto de animais e de algumas pessoas, de vez em quando”, refere ainda, na mesma frase.

magic @marla_mua @trevorfloresphoto

A post shared by Ireland Basinger-Baldwin (@irelandbasingerbaldwin) on

Cada vez mais reconhecida, a filha de Alec Baldwin tem visto o pai assumir-se como umas das principais vozes de crítica e sátira dirigidas ao presidente-eleito Donald Trump. O ator de 58 anos tem sido presença constante no programa ‘Saturday Night Live’, onde imita e ridiculariza o vencedor das eleições presidenciais do passado 8 de novembro.