Especial de Natal de ‘Sense8’ com mensagem da criadora

ng7957566

A Netflix aposta num Natal sobrenatural, com um episódio especial da série original ‘Sense8’ para a véspera da consoada. A promoção da série criada por Lana Wachowski contou com uma mensagem da própria, além do trailer que antecipa o capítulo.

No vídeo, Wachowski explica a razão da pertinência de um especial de Natal, relembrando que adorava os natais passados à frente da televisão a ver episódios que faziam com que a realidade e a ficção se misturassem: “Era o cruzamento da minha vida com a vida das personagens.”

A criadora de Sense 8 recorreu às produções que via na infância, como ‘Balada de Hill Street’, ‘Mork & Mindy’ e ‘All My Children’ para exemplificar a estratégia. “Lembro-me melhor desses episódios especiais do que do próprio Natal”, confidenciou.

‘Sense8’ junta drama, ficção científica e sobrenatural. A ação desenrola-se a partir do momento em que oito personagens, de diferentes culturas, partilham uma experiência em comum. Os até então desconhecidos Will, Riley, Capheus, Sun, Lito, Kala, Wolfgang e Nomi passam a ser um só, tanto física como psicologicamente.

O episódio de Natal da série da Netflix é disponibilizado na plataforma de transmissão de conteúdos em todo o mundo no dia 23 de dezembro e tem a duração de duas horas.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!