Cindy Crawford não cede a pressões de idade. E explica porquê

Crawford poses at the

Aos 50 anos, e depois de mais de três décadas de um percurso ímpar no mundo da moda, Cindy Crawford abordou a constante obsessão dos media e de Hollywood pela idade, algo que também Madonna tem criticado nos últimos tempos, e revela sentir-se confortável, satisfeita e confiante com a sua aparência.

“Independentemente do que eu faça, não vou voltar a parecer ter 20 ou 30 anos. Apenas quero estar bem para os meus 50. Eu faço exercício, como de forma saudável e tomo muito cuidado com a minha pele. Há imensa pressão em cima das mulheres para que consigam fazer o impossível, que é não envelhecer. Mas o que importa é estarmos bem para a idade que temos, independentemente do número que vestirmos”, revelou Cindy Crawford na entrevista que dá agora à edição de inverno/primavera da revista ‘New Beauty’.

A norte-americana está ciente do escrutínio inerente ao facto de alguém ser famoso hoje em dia, nas redes sociais. “Não preciso que toda a gente me diga no meu Instagram que a minha aparência não é igual à que tinha com 20 anos. Às vezes, quando se trabalha na esfera pública, pode tornar-se difícil. Mas é aí que temos que trabalhar o nosso interior”, afirmou Crawford.

E qual é o seu melhor conselho para envelhecer de forma graciosa? “A forma mais saudável é aceitar a idade. Tenho mais confiança na minha pele atual do que quando tinha 20 anos”, remata.