Carrie Fisher sofreu ataque cardíaco, mas está “estável”

Carrie Fisher  poses for cameras as she arrives at the European Premiere of Star Wars, The Force Awakens in Leicester Square, London

Carrie Fisher sofreu esta sexta-feira um ataque cardíaco a bordo de um avião, enquanto viajava entre Londres e Los Angeles, e encontra-se internada “em estado crítico”, avança a imprensa internacional.

Apesar de tudo, o irmão da atriz norte-americana que ficará para sempre recordada pelo seu papel de Princesa Leia na saga ‘Guerra das Estrelas’, já veio frisar à Associated Press que Fisher se encontra “estável”. Todd não quis, contudo, revelar mais pormenores sobre o quadro clínico da estrela de Hollywood, que celebrou recentemente 60 décadas de vida.

Numa conversa áudio divulgada pelo jornal ‘Los Angeles Times’, gravada entre as comunicações do voo 935 da United Airlines e a torre de controlo, o comandante descreve “a paciente” [Carrie Fisher] como estando “inconsciente”, acrescentando que a mesma estava a ser assistida pelo pessoal a bordo.

Foi apenas 15 minutos depois de deslocar que Carrie Fisher, que está em digressão a promover o seu livro autobiográfico, no qual recorda os momentos mais marcantes das gravações do primeiro filme de ‘Guerra das Estrelas’, sofreu o ataque cardíaco.