7 Dicas para regressar ao trabalho com uma manicure perfeita

Depois de dias sem ter que se preocupar com uma manicure impecável, está na hora de voltar à rotina e tratar da imagem. Desengane-se se pensa que só vão reparar no bronzeado que as férias lhe deram, tudo vai ser alvo de apreciação, inclusive as mãos. Por isso, reunimos algumas dicas para que aproveite o resto deste fim de semana e coloque a manicure em dia.

Até porque uma tarde a tratar das unhas pode ser uma excelente forma de relaxar. Cuidarmos de nós e da nossa beleza é essencial para mantermos a autoestima elevada. E, ao contrário do que possamos achar, não é preciso recorrer ao serviço de profissionais para nos sentirmos bem e bonitas.

Se não tiver jeito, chame uma amiga ou duas e ponham a conversa em dia enquanto tratam das unhas. Mesmo que não seja fã de vernizes, há sempre cuidados a ter, mesmo a nível da saúde.

Não roa as unhas, evite que elas encravem e tenha sempre uma lima por perto. Estas são dicas essenciais que ajudam na manutenção de umas mãos bonitas. Mas se percorrer a galeria de imagens disponível acima vai encontrar mais conselhos que a ajudarão a obter uma manicure caseira impecável.

 


Veja ainda Espremi uma borbulha. E agora?

Conheça também o segredo para conseguir tranças perfeitas.