7 regras de uma instagramer para uns abdominais perfeitos

O segredo para uns abdominais perfeitos vai muito além dos treinos, afirma a instagramer de fitness Cass Hines, 34 anos. Apesar de adorar desporto, a influencer australiana garante que só depois de rever a alimentação que praticava e instituir sete regras alimentares é que conseguiu obter uma barriga lisa e bem definida.

A revelação foi feita através do Instagram, onde Cass Hines partilhou duas fotografias (visíveis abaixo) que comprovam as alterações a nível abdominal. Neste mesmo post, a instagramer partilhou, com os mais de 120 mil seguidores, as sete regras alimentares (conheça-as na galeria acima) que resultaram nuns abdominais bem mais definidos.

https://www.instagram.com/p/BjqL0ptBcB5/?taken-by=cass.fit.healthy

“A comida que eu ingeria, à esquerda, não era, reconhecidamente, tão saudável quanto deveria, mas o verdadeiro problema estava no tamanho das porções”, escreveu Cass no Instagram. Onde refere ainda: “Às vezes penso que tem menos a ver com o que comemos e mais a ver com o quanto comemos, bem como o tempo de cada refeição”.

Após este post, a instagramer de fitness partilhou uma fotografia com todas as porções que preparou para um fim de semana prolongado, dando a conhecer o seu pequeno-almoço, o almoço, o lanche e o jantar (como pode ver abaixo).

https://www.instagram.com/p/Bjvhm9Eh-Cp/?taken-by=cass.fit.healthy

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer as sete regras de Cass Hines que a levaram a conseguir uns abdominais bem definidos.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Exercícios milagrosos para ficarmos em forma em poucos dias

Quatro exercícios simples para se livrar da celulite

Deixe de comer estes alimentos para perder barriga numa semana