Veja a preparação de Lady Gaga para o concerto no Super Bowl

5-lady-gaga

Lady Gaga vai ser a principal atração musical do intervalo da final do campeonato de futebol americano, a Super Bowl, que decorre a cinco de fevereiro na cidade de Houston, nos EUA. A patrocinadora principal do evento disponibilizou, no Twitter, um vídeo com imagens da preparação de Lady Gaga para o espetáculo que vai animar os mais de 70 mil espetadores no estádio – e vários milhões de outros em casa – durante cerca de 12 minutos.

“Vai ser especial porque tenho vindo a planear isto desde os quatro anos, portanto sei exatamente aquilo que vou fazer. O importante para mim é dar tudo pelos fãs e aproximar tipos de pessoas que geralmente não estão juntos”, diz Gaga no vídeo partilhado nas redes sociais.

Muitos são os nomes que já aturam no intervalo do jogo mais mediático do mundo. Só no ano passado, o palco do evento reuniu ao mesmo tempo Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay. “Visto ser um espetáculo tão escrutinado e que já foi feito tantas vezes, que o desafio é pensar no que pode ser feito de diferente, como posso melhorar alguns pormenores”, enfatizou Lady Gaga.

https://twitter.com/pepsi/status/821514953861410817?ref_src=twsrc%5Etfw

“Serão provavelmente os melhores 12 minutos das nossas vidas”, revelou Richy Jackson, artista que trabalha com Gaga na criação das coreografias. Michael Silas, membro do grupo de dança, não escondeu a carga emocional que a performance acarreta: “Como bailarino, estas coisas [atuar no palco da Super Bowl] são apenas sonhos, nunca achamos que vão acontecer na realidade… Estou constante a beliscar-me…”

O coreógrafo Richy Jackson garantiu ainda um lado mais humilde e mais agradecido de Lady Gaga, mas também uma grande dimensão performativa da cantora. “Nunca a vimos assim, pois nunca estivemos num palco como este.”


Leia também os artigos:
Os fetiches das mulheres portuguesas
Estas são as nossas peças preferidas da marca rival da Primark
Dos zero aos quatro filhos em menos de dois anos