Jane Fonda separa-se e coloca mansão à venda

naom_5702ad8e62e5f

Jane Fonda enfrenta a sua quarta separação. A veterana atriz, de 79 anos, terminou a relação de oito anos que mantinha com Richard Perry, confirmou o próprio produtor musical de 74 anos à imprensa britânica.

“Não é uma rutura, é uma mudança na direção que as nossas vidas vão tomar. Não gosto de dizer que um relacionamento amoroso chegou ao fim. Continuamos bons amigos. Continuamos a fazer coisas em conjunto. E preocupamo-nos um com o outro”, revelou o agora ex-companheiro da protagonista da série de comédia da Netflix ‘Grace and Frankie’.

Na sequência da separação, Jane Fonda divulgou um vídeo a mostrar a mansão onde vivia com o ex-namorado, com quem nunca chegou a casar, no bairro de Beverly Hills, em Los Angeles, EUA.

O luxuoso imóvel em questão, que está agora à venda pelo preço de 13 milhões de dólares, tem cerca de 600 metros quadrados, quatro quartos, seis casas de banho, cozinha, ginásio, jardim com piscina, um elevador de vidro e uma bela vista de Los Angeles.

A atriz é mãe de três filhos, Vanessa, de 48 anos, fruto do casamento com Roger Vadim, e Mary e Troy, do matrimónio com Tom Hayden. Fonda foi ainda casada com o ator Ted Turner, entre 1991 e 2001, mas nunca chegaram a ter filhos.