Anastacia exibe silhueta invejável após mastectomia

US pop singer Anastacia performs at the Rock in Rio festival in Lisbon

Aos 48 anos, Anastacia já provou, por diversas vezes, que se sente feliz com a sua forma física e o seu corpo. A confiança e segurança da cantora norte-americana em relação em torno de si e do seu aspeto físico voltam a ser provadas com uma imagem publicada no Instagram, onde surge de biquíni.

Os elogios dos fãs não tardarem em chegar, especialmente tendo em conta que Anastacia se submeteu a uma dupla mastectomia em 2013, altura em que lhe foi diagnosticado um segundo cancro da mama. A batalha com esta doença, de resto, tinha começado precisamente uma década antes, em 2003, quando venceu um primeiro cancro no mesmo local.

https://www.instagram.com/p/BP-pG6xACcu/?taken-by=anastaciamusic%20

Sobre ao recurso à mastectomia, a cantora revelou: “Era uma decisão de vida ou de morte. Estive quase para o fazer na primeira vez que tive cancro, mas decidi esperar e a doença voltou. Agora o medo terminou”, disse numa entrevista recente.

Em dezembro, recorde-se, a cantora de êxitos como ‘I’m Outta Love’ aceitou despir-se para a capa de uma revista, a ‘Fault’, precisamente para mostrar as cicatrizes que lhe ficaram no corpo. “Queria mostrar a outras mulheres que está tudo bem. Quando fiz a sessão, senti que estava a voltar a ser, finalmente, a mulher que eu era”, disse na altura à publicação.

mw-680