Oito sinais que mostram que é a egoísta da relação

Numa relação nem sempre tudo é fácil, muito menos o facto de sermos capazes de gerir os nossos sentimentos e algumas das nossas atitudes. Não raras as vezes, nem nos apercebemos que algumas decisões que tomamos podem mesmo estar a prejudicar a nossa relação e a nós mesmas. E, sejamos sinceras, ninguém gosta de partilhar a vida com alguém egoísta. Mas, então, e se as egoístas formos nós? Há que se estar atenta aos sinais.

Porque se é possível perceber se um homem a quer beijar ou não no primeiro encontro, ou se o seu parceiro está ou não a perder o interesse em si, ou, pelo contrário, está e continua interessado em si, também é possível observar os sinais que nos mostram se somos as egoístas da relação ou se estamos com alguém extremamente egoísta.

Se está num casamento, saiba que também existem sinais que revelam se a sua relação tem ou não os dias contados. E se está curiosa para saber o que as mulheres tendem a esconder numa relação, também temos a resposta para si.

Entretanto, percorra a galeria de imagens acima e veja os oito sinais que mostram se você é ou não a egoísta da relação.

“Sonhar é não ter o polícia para prender e o juiz para julgar”

Cinco soluções para melhorar a relação entre noras e sogras