A nova Khloé Kardashian: “Trabalhei muito para poder usar uma t-shirt”

Khloé Kardashian “trabalhou muito” para emagrecer 18 quilos, a marca que atingiu depois de ter começado a treinar, quando quis modificar o que todos diziam que não podia mudar: a sua figura. “Agora tenho braços definidos e é como se se tratasse de um troféu que posso exibir. Pode parecer tonto mas trabalhei muito para poder usar uma t-shirt ou um top”, confessou, em entrevista à revista ‘Your Fitness’.

“Sempre me disseram que não iria conseguir atingir um certo tamanho ou que nunca iria ter uma certa aparência e isso marcou-me profundamente. Comecei a acreditar em tudo o que as pessoas me diziam. Mas, certo dia, alguma coisa dentro de mim recusou ser definida pelo que as outras pessoas achavam de mim”, acrescentou Kardashian, de 32 anos.

https://www.instagram.com/p/BQVj3UchDLi/

Khloé revelou ainda que os braços são a parte do corpo que mais trabalho lhe deu: “Costumavam ser a minha maior fonte de insegurança. Nunca ficavam tonificados e eram flácidos e gordos, sem estrutura. Lembro-me que quando comecei a treinar estava muito frustrada por não ter o corpo como o que tenho agora, logo na primeira semana”, contou.

A empresária adiantou: “Claro que, se fosse fácil, todos teríamos o nosso corpo de sonho, mas a verdade é que requer trabalho e perseverança. Requer também dedicação e suor e lágrimas, literalmente. É o sentimento mais recompensador de sempre”, conclui.

Missing my beast mode workouts!

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on