Sarah Jessica Parker homenageia a irmã com texto emotivo

carrie-bradshaw

Nasceu no seio de uma família numerosa, sendo ela a quarta de oito irmãos [fruto do casamento dos seus pais, Barbara e Stephen, e de uma segunda e posterior relação da mãe], mas Sarah Jessica Parker guarda um carinho especial pela irmã mais velha, Rachel.

Prova disso é a homenagem que a atriz e protagonista da série da HBO ‘Divorce’ partilhou no seu Instagram, onde se desfaz em elogios à irmã no dia do seu aniversário, destacando o seu companheirismo e o que aprendeu com ela.

“És a irmã mais velha que ouvimos falar nas histórias. A confiável. A mais bondosa. A mais calma. Aquela que sempre completou o seu trabalho de casa mesmo no meio do caos. Aquela que encontrava, como por magia, o que eu perdia em casa. Aquela que guardou todos os meus segredos e silenciou os meus erros”, começa por contar a norte-americana de 51 anos.

Sarah Jessica Parker continua, na publicação onde partilha uma imagem sua em criança com Rachel: “És aquela com quem eu partilhei um quarto durante 18 anos, sem nunca se queixar. Aquela que tinha as gargalhadas mais surpreendentes. E a irmã mais velha preferida de todos. Muitos parabéns Rachel. Quando crescer, quero ser igual a ti. Amo-te. Da tua desarrumada irmã, a chata da meia-noite, SJ”, concluiu a eterna Carrie Bradshaw do franchise ‘O Sexo e a Cidade’.