9 celebridades que enfrentaram a infidelidade durante a gravidez

Também no mundo das celebridades existem desamores e infidelidades. Os relacionamentos (aparentemente) perfeitos que acompanhamos através das redes sociais e de algumas revistas não são assim tão ‘cor-de-rosa’ e até durante a gravidez da companheira há quem acabe por cometer traições.

Recentemente, dias antes de Khloé Kardashian ter dado à luz uma menina do atleta Tristan Thompson, a internet deu a conhecer várias infidelidades por parte do jogador de basquetebol. Uma delas quando a socialite americana deveria estar nos três meses de gestação, afirma o jornal espanhol El País.

Trata-se de uma traição registada em vídeo, partilhada pelo site americano TMZ. As imagens mostram Thompson, em Washington, a bordo de um barco, acompanhado por três mulheres. É visível alguma intimidade, troca de beijos e carícias com duas delas.

Este é apenas um dos vários casos que chegam à imprensa e rapidamente se tornam de domínio público. Muitos outros casais (como mostra a galeria acima) têm visto as infidelidades cometidas durante o período de gestação das companheiras serem divulgadas. Algumas vezes não por existirem imagens que provem a traição, mas por haver alguém a ameaçar contar algo.

Tendo como personagens principais pessoas conhecidas do grande público, surgem casos de chantagem e extorsão de dinheiro – casos como os de Denise Richards e Charlie Sheen e de Jaime Bergman e David Boreanaz.

Percorra a galeria de imagens para conhecer alguns dos casais que passaram por histórias de infidelidade quando a companheira se encontrava grávida.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Fãs criticam fotografias de Beyoncé grávida

Sara Sampaio reage aos rumores de gravidez