Tyra Banks recupera o seu ‘America’s Next Top Model’

key-image-is-banks-tyra-0716

Depois de um ano ausente de ‘America’s Next Top Model’, o concurso norte-americano que procura novos manequins que poderão marcar a diferença no mundo da moda, Tyra Banks anunciou que está de regresso à apresentação do formato que criou e produz, exibido em Portugal na SIC Mulher, para a 24.ª temporada, a ser gravada este ano.

“Que saudades de ‘America’s Next Top Model’. A mamã está de volta”, frisou a empresária nas redes sociais, que se ausentou para se dedicar aos estudos e outros negócios empresariais.

A cantora Rita Ora, a substituta de Tyra Banks na 23.ª temporada, está, assim, de saída, do programa. “Foi uma honra e um prazer ter feito parte deste projeto”, frisou Ora no Twitter.

2017 promete ser o ano do regresso em força à televisão da ex-manequim e empresária. Para além de ‘America’s Next Top Model’, Tyra Banks acaba de ser anunciada como a nova apresentadora do talent show de sucesso ‘America’s Get Talent’, na sequência da saída de Nick Cannon do cargo de anfitrião. O ex-marido de Mariah Carey, recorde-se, entrou em conflito com a estação NBC depois de esta o ter chamado à atenção por uma piada que achou racista num espetáculo de stand up comedy de Cannon.