91% dos homens atinge o orgasmo face a apenas 39% das mulheres

pexels-cottonbro-4980381(1)

As mulheres podem até, mais facilmente, ter orgasmos múltiplos numa mesma relação sexual, mas a verdade é que muitas delas não conseguem atingir nem um, comparativamente aos homens. Novos dados apontam que os homens atingem o clímax 91% das vezes e as mulheres apenas 39%.

Existe uma nova série sobre educação sexual que foi lançada no Reino Unido e que está a dar que falar. A série está focada em temas de prazer feminino, mostrando que não existem tabus no que diz respeito ao sexo e à igualdade do clímax.

Com o objetivo de confrontar aquela que se tornou conhecida como a “lacuna do prazer” – onde apenas 39% das mulheres têm orgasmos regularmente durante o sexo, em comparação com 91% dos homens – a série ‘Climax‘ reúne pesquisas, estudos e perceções de vários especialistas de vários pontos do mundo que falam sobre o prazer feminino, abordando técnicas e práticas comprovadas para aplicar.

Por exemplo, a primeira temporada concentra-se propositadamente na estimulação do clitóris, pois a maior pesquisa existente sobre a sexualidade feminina mostra que 98,5% das mulheres masturbam-se através desta estimulação.

Mas calma, esta série não é gratuita. Os vídeos estão disponíveis em climax.how e existem três pacotes de vídeo, com 32 episódios de “sabedoria sexual” para aplicar quer a solo quer em casal.