Marisa Monte com covid-19 adia arranque da tournée e deixa recado

marisa monte
[Fotografia: Arquivo Global Imagens]

A cantora testou positivo à covid-19 o que a levou a comunicar adiamento do arranque da tournée, com concertos marcados para o fim deste mês, no Rio de Janeiro e em São Paulo, Brasil.

 

O aumento de casos levou a intérprete e compositora brasileira a explicar que “se tornou impossível seguir os planos” Na mesma nota que escreveu aos fãs, a cantora revelou que está assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”.

“Temos estado a trabalhar nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipa e para o público”, afirmou Marisa Monte, que está a divulgar o novo trabalho intitulado Portas.

Marisa Monte – que tem concertos marcados em Lisboa e Porto, em junho deste ano – aproveitou o momento para lamentar o imprevisto e deixar recado aos seguidores: “Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos. Desde já agradeço pela compreensão e por favor, cuidem-se, cuidem dos outros e vacinem-se”, pediu na sua rede social de Instagram.