Reese Witherspoon lança coleção de roupa com coelhos da Páscoa

Reese Witherspoon não quis deixar de contribuir com a sua marca de roupa, a Draper Jones, para uma época pascal memorável, nem que seja pela indumentária. A atriz partilhou na sua conta pessoal do Instagram – e também na da marca de roupa – duas imagens em que surge a usar um vestido com coelhos cor-de-rosa, e com um verdadeiro nos braços.

“O coprotagonista mais fofo”, legendou na fotografia, enquanto se referia ao animal. “O nome dele é Turbo e está muito entusiasmado com a nova coleção de coelhos da Draper James”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/BSJjMDGhv91/?taken-by=reesewitherspoon

As novas peças da coleção não se cingem apenas a estampados e motivos relacionados com a Páscoa. Também padrões mais primaveris e floridos, com cores mais claras, compõe os vários vestidos que a Draper James agora disponibiliza.

https://www.instagram.com/p/BSLs5p3AO-G/?taken-by=draperjames

Witherspoon fundou a Draper James após inspiração dos avós Dorothea Draper e William James Witherspoon. No site da marca, a atriz de 41 anos revela que ambos a ensinaram a agir como uma senhora, e que a avó tinha um apurado estilo de moda, apesar de não ter muitas opções de guarda-roupa. Da coleção de coelhos, a peça mais acessível, a t-shirt, custa 35 euros, ao passo que os vestidos chegam aos 230 euros.