A artista portuguesa que está a encantar Madonna

Desde que se mudou para Portugal, Madonna tem partilhado nas histórias do Instagram várias peças do trabalho da ilustradora portuguesa Wasted Rita – nome artístico de Rita Gomes. No entanto, essas partilhas têm-se intensificado nas últimas horas.

Links_CasamentosNo domingo, a rainha da música pop partilhou uma peça da artista portuguesa (pode ver qual foi na galeria de imagens acima) e escreveu “Pregar” como legenda. Poucas horas depois partilhou mais uma obra de Wasted Rita que aparece gravada numa perna.

Não se sabe se a perna em que a obra aparece tatuada será a da Madonna. O certo é que a cantora norte-americana é assumidamente fã de Rita Gomes e tem feito questão de o expressar nas redes sociais.

Tentámos contactar a artista portuguesa para obter uma reação, mas sem sucesso. Contudo, pela expressão “Oh my God” (“Oh meu Deus”, em português) e pelos emojis que a ilustradora tem deixado nos comentários das fotografias de Madonna, Wasted Rita não podia estar mais feliz com esta nova fã.

Numa entrevista para o Dinheiro Vivo em 2015, a artista portuguesa admitiu que são os estrangeiros que mais a contactam. Até Banksy, o veterano artista de rua britânico, já quis trabalhos da sua autoria.

 


Leia também:

Veja como é o interior da nova casa de Madonna