A brincadeira de Rihanna com Isabel II que não correu bem

Foi assim, sem mais nem menos, que Rihanna publicou no seu perfil de Instagram um conjunto de fotografias que resultam de montagens de imagens suas com o rosto de Isabel II.

A acompanhar, legendou-as com frases como “seja humilde” e “não é tão profundo”, esta última referindo-se ao decote da camisola que “vestiu” à monarca britânica, que completou 91 anos na passada sexta-feira.

A brincadeira, no entanto, não foi do agrado de todos os fãs da cantora de Barbados, que a acusaram de ter faltado ao respeito à monarca, a mais longeva do Reino Unido e a mais velha do mundo.

Houve ainda quem interpretasse a atitude de Rihanna como uma forma de se comparar a Isabel II. “Esta senhora é uma verdadeira rainha e deve ser rspeitada. Ao contrário de você, que só é rainha na sua cabeça”, lê-se entre os comentários.

As fotografias surgem cerca de cinco meses depois de a artista e o príncipe Harry, o neto a rainha, terem estado juntos em Barbados para celebrar os 50 anos da independência desta ex-colónia do Reino Unido na América Central. Na altura, a dupla aproveitou para dar visibilidade ao combate na luta contra o VIH.