A carteira de Victoria Beckham que queremos comprar

Victoria Beckham apresentou a sua coleção para o outono/inverno 2019 durante a Semana de Moda de Londres. O seu desfile era um dos mais aguardados da temporada e o resultado final não desiludiu. Beckham apresentou uma coleção inspirada nos anos 70 e 80, com silhuetas mais definidas e tons vivos. A sua nova carteira shopper captou a nossa atenção, por isso reunimos outras opções para usar enquanto esta não está à venda.

Para o seu segundo desfile consecutivo na edição londrina, Victoria preparou uma coleção com uma narrativa e arriscou em cores vivas, como os laranjas, e em padrões. Algumas silhuetas tornaram-se mais definidas, com a zona da cintura demarcada, mas tal não significa que tenha alterado o ADN minimalista da sua marca. Na verdade, é como se tivesse apresentado uma versão mais divertida e ousada de si mesma, dando continuidade ao que começou no primeiro desfile na capital britânica.

Entre as peças que adoraríamos trazer para casa, incluindo a camisola de malha com que VB surgiu no final do desfile, houve uma que se destacou. Falamos da carteira shopper, com um padrão aos quadrados, o interior amarelo e alças em correntes. A própria destacou este acessório no seu Instagram, que descreveu como sendo uma combinação do estilo britânico com um toque de modernidade. A carteira ainda não está à venda, por isso enquanto esperamos (ou sonhamos), reunimos na galeria outras opções neste estilo para utilizar já.

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My new chain shopper – English polish with modern flair. #VBAW19 #LFW

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Outros destaques da Semana de Moda de Londres

Além do desfile de VB e Vivienne Westwood, houve outros que se destacaram nesta semana de moda. É o caso do desfile da Burberry, em que Tisci voltou a mostrar o seu desejo de criar uma marca para todos os estilos e idades e de Alexa Chung, que se mostrou numa onda bem mais dark do que no seu desfile de estreia, na edição anterior.

Também Wales Bonner não desiludiu, apresentando uma coleção que retrata a influência que a cultura negra tem nas criações da sua fundadora, Grace Bonner. Já a marca Shrimps estreou-se com uma coleção inspirada na mitologia grega, em que não faltaram os coloridos casacos de pelo e as carteiras originais a que a marca já nos habitou.

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