A ciência de conseguir o bouquet de noiva perfeito

Se pensa que o bouquet é só um acessório florido, que apenas terá de escolher as flores e o assunto fica arrumado, engana-se. Para conseguir um ramo de flores bonito e que não lhe estrague um dos dias mais felizes da sua vida, há muito trabalho a fazer. Por isso, fomos falar com alguns especialistas da área e revelamos-lhe agora oito dicas essenciais que precisa saber.

Desde cuidados de saúde até aos puramente estéticos, tudo é pensando até ao mais ínfimo pormenor para que nada atrapalhe o dia do casamento. Um simples bouquet bem feito pode ajudar a dar a ilusão de que a noiva é mais alta ou até mais magra, revelou a florista Em Nome da Rosa. E adiantou ainda que as noivas de hoje em dia não se preocupam muito com o significado das flores, escolhendo o bouquet de acordo com o que mais lhes agrada visualmente. Também a florista República das Flores esteve à conversa connosco e revelou que este ano a tendência tem sido substituir o tradicional bouquet por uma grinalda.

Se está prestes a casar ou a testemunhar algum casamento dê uma vista de olhos pela galeria de imagens disponível em cima e fique a par desta ciência.