A dupla perfeita para cuidar de cabelos e unhas

imagem_abertura

Se existe um assunto que preocupa tanto mulheres como homens, e não é só aos mais vaidosos, é o cabelo, principalmente quando tem a ver com o enfraquecimento e com a queda. No universo feminino ainda conseguimos acrescentar outro problema, unhas frágeis e quebradiças, principalmente para quem gosta de ter uma manicura impecável.

A boa notícia é que já existe uma solução que atua nestas duas frentes, Phytophanere, uma das mais conhecidas linhas de cuidados da Phyto. Esta solução passa por um suplemento alimentar há 40 anos no mercado e pelo novo champô de cuidado e vitalidade, um aliado indispensável ao referido suplemento.

Em francês, o termo “phanère” denomina os apêndices cutâneos ricos em queratina, ou seja, cabelo e unhas. Em ambos os casos, o crescimento requer um aporte regular de nutrientes necessários à produção de energia e matéria. Assim, uma carência em certos elementos indispensáveis, como as vitaminas e os minerais, pode impactar diretamente a qualidade e o crescimento dos referidos cabelo e unhas. As consequências tornam-se visíveis e passam por cabelo fino, sem vigor, enfim, sem vida, assim como unhas frágeis e quebradiças.

O suplemento é feito à base de vitaminas, extratos de plantas e minerais reconhecidos, entre os quais se encontra o zinco, que contribui para manter o normal funcionamento do cabelo e das unhas, assegurando força e crescimento. As vitaminas B6 e B8, implicadas na síntese de aminoácidos constituintes da queratina, as B2 e B5, que contribuem para a produção de energia das células, e as C e E, com virtudes antioxidantes.

Cada embalagem contém 120 cápsulas que lhe dão para dois meses, uma vez que deve tomar duas cápsulas por dia, preferencialmente de manhã. E se há segundos lhe demos uma boa notícia, agora oferecemos literalmente outra: a Phytophanere está a oferecer uma segunda embalagem na compra da primeira, o que lhe dá direito a mais dois meses totalmente gratuitos.

Já o champô é rico em vitaminas B5, B6 e zinco, associadas ao extrato de farelo de arroz, reconhecido pela sua riqueza em aminoácidos, vitaminas e minerais, e à extração de quinquina, uma planta com propriedades energizantes e tonificantes, para que os seus cabelos fiquem mais leves e flexíveis.

Destinado a todo o tipo de cabelos, este produto deve ser aplicado no couro cabeludo molhado, deixando atuar durante dois minutos e depois enxaguar. Deve ser utilizado duas a três vezes por semana, ou, se necessário, diariamente, pois a sua base é muito suave para lavar o cabelo no dia a dia.

Há mais de 50 anos que a Phyto substitui a água das suas fórmulas por extrações de plantas. Este processo singular permite obter fórmulas ativas únicas e preservar a saúde e a beleza dos cabelos e das unhas. Uma verdadeira assinatura da marca!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.