A dupla que a vai fazer sonhar

imagem_abertura_EMMA-DELAS

Para conseguir enfrentar dias como os que vivemos atualmente, precisa de estar descansada. E não, não é apenas o colchão que a vai faver sonhar. É esta combinação de sonho (literalmente).

Dormir nunca fez tanta falta. É a descansar durante a noite que se recarregam energias para um novo dia, que as células se reconstroem e ajudam a combater os vírus e é também o descanso que proporciona à pele um ar mais jovem e saudável.

Mas dormir profundamente numa altura como a que se vive agora, com a pandemia e as mudanças que o mundo está a sofrer, pode tornar-se numa tarefa complicada. As preocupações não saem da cabeça e não deixam os sonhos entrar. Daí que escolher o colchão indicado seja essencial para uma boa noite de sono.

Os especialistas dizem que um colchão deve ser adequado ao corpo e à forma de dormir de cada pessoa. Mas para uma realmente boa noite de sono, a cama também necessita de entrar na equação. E por isso, como o descanso do consumidor está sempre em primeiro lugar, a grande novidade da Colchão Emma é a BoxBed.

A Colchão Emma já nos habituou, desde que entrou no mercado português há 3 anos, a ser uma marca revolucionária e que pensa fora da caixa, ou neste caso, fora do colchão. Colchão este que, para além de ser o mais vendido e premiado colchão da Europa, desde que chegou ao mercado português foi sempre considerado pela DECO PROTESTE como o “Melhor do Teste”. E é precisamente porque, apesar de ser essencial, o colchão não é o único elemento que permite uma noite descansada, que a marca lança agora a Emma BoxBed. E sim, é precisamente o que está a pensar: uma cama que, tal e qual como o colchão, chega até aos clientes numa caixa e que se consegue montar em menos de 30 minutos.

E por que é que esta é a cama perfeita para o seu Colchão Emma? Porque devido à sua tecnologia FlexiSlats, alivia a pressão de forma otimizada e ainda, com a base Airfloe, promove uma maior respirabilidade do colchão. Para além disto, apesar de ser de fácil montagem, garante um melhor suporte para o colchão e também para as costas, com uma cabeceira alta e acolchoada, o que vai ajudar muito nas noites de leitura. E o melhor, é uma cama que sobreviverá a tudo, com a tecnologia EmmaFlex que permite uma estrutura metálica ultra forte. Desta forma, esta é a melhor combinação possível entre colchão, cama e descanso.

No entanto, para que tenha a certeza absoluta de que consegue ter boas noites de sono nesta combinação de sonho, pode experimentar o seu Colchão Emma no El Corte Ingles e a Emma ainda oferece 100 noites de teste, sem compromisso.

Para fazer a compra da sua BoxBed, basta aceder ao site do Colchão Emma, mas não se preocupe porque este é um processo de compra no qual não tem de se questionar entre mil tecnologias e ficar com receio de não ver tudo o que existe no mercado. Aqui a escolha é certa e demora poucos minutos! E para tornar o processo de compra ainda mais fácil do que já é, o Colchão Emma tem uma garantia de 10 anos enquanto a BoxBed possui garantia de 5 anos, ambos com entrega e devolução gratuitas.

Se ainda não está convencida, neste momento tem ainda um desconto especial de 27% no Emma Original. Assim, já não tem desculpas para não começar a ter as noites de descanso que tanto merece, com esta dupla que a vai fazer sonhar.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.