A elegância de Raquel Strada na semana de moda de Milão

Raquel Strada, apresentadora e it girl portuguesa, voltou a marcar presença num dos eventos mais aguardados do ano para os amantes de moda, a Semana da Moda de Milão, onde assistiu a alguns dos desfiles mais aguardados da temporada. Sempre atenta às últimas tendências, a portuguesa voltou a dar provas do seu estilo invejável e estes são alguns dos seus looks que mais gostamos.

A apresentadora manteve-se fiel ao estilo elegante a que já nos habitou, escolhendo peças mais casuais, como uns jeans, ou peças mais arrojadas, como um conjunto de duas peças em estampado animal. Os padrões axadrezados também não ficaram esquecidos, e foram as grandes apostas para o desfile de Emporio Armani, e para o desfile e posterior festa privada de Alberta Ferreti. No seu blogue Blue Ginger, Raquel destacou inclusive a oportunidade única de privar com a designer italiana, e confessou que esta é mesmo uma das marcas de que mais gosta.

Além destes dois desfiles, a it girl esteve presente também nos desfiles de Erika Cavallini, Etro, Blumarine ou Moschino, nos quais teve oportunidade de ver desfilar modelos internacionais de renome como Gigi ou Bella Hadid.

A próxima paragem de Raquel será em Paris, onde marcará presença na semana da moda parisiense, que começa já hoje, 24 de setembro, para assistir às propostas dos criadores para a primavera e o verão de 2019.

Percorra a galeria acima para ver alguns dos looks que Raquel Strada utilizou em Milão e, quem sabe, encontrará a inspiração necessária para os próximos dias.

Peças que vai querer levar para o trabalho nos próximos dias

Já pode comprar quase tudo o que a Raquel Strada veste