A evolução de estilo Meghan Markle

É mesmo verdade, o Príncipe Harry está noivo de Meghan Markle e o casamento será no próximo ano. A atriz americana tem 36 anos e conheceu o filho mais novo de Diana Spencer em julho do ano passado. O primeiro encontro aconteceu em Londres, através de um amigo em comum e foram precisas apenas algumas semanas para que começassem a namorar em anonimato. A relação só se tornou pública cerca de seis meses depois.

O Príncipe Harry nunca tinha visto Meghan na televisão, já que não acompanhava a série Suits onde a sua futura mulher interpreta Rachel Zane. Além de americana, plebeia e atriz, Markle tem ainda ascendência africana, pelo que tem sido alvo de comentários racistas.

Habituada às passadeiras vermelha, o estilo de Meghan Markel é bastante variado. Para os eventos formais a atriz privilegia modelos que revelam a sua boa forma física, mas não aposta apenas nos modelos justos, tendo ultimamente optado por vestidos com saia rodada e partes de cima justas que são menos provocadores. Um detalhe de estilo que usa frequentemente são os casacos pelas costas, sobretudo os casacos de cabedal.

Para as ocasiões menos formais a futura cunhada de William opta frequentemente por camisas clássicas e calças ganga, uma combinação simples mas que fica sempre bem. No que diz respeito aos acessórios Meghan é fã de stilettos e clutchs. Veja na nossa galeria a evolução de estilo da mulher que vai protagonizar o casamento mais esperado de 2018.