A evolução de Katy Perry, a cantora mais bem paga em 2018

Aos 34 anos, Katy Perry foi considerada pela revista Forbes a cantora mais bem paga em 2018. O título foi atribuído após a fortuna da artista norte-americana ter sido avaliada em 83 milhões de dólares, mais de 72 milhões de euros.

Uma soma que resulta do trabalho desenvolvido por Katy Perry, desde junho de 2017 a junho de 2018. Feitas as contas da publicação norte-americana, a cantora passou à frente de Taylor Swift, que ocupa agora o segundo lugar, e de Beyoncé, que está na terceira posição no ranking das mulheres mais bem pagas na indústria da música.

Mas esta não é a primeira vez que Katy Perry lidera um pódio. Até agora, a cantora está também em primeiro lugar no que toca ao Twitter. De acordo com o livro Guiness World Records 2019, foi ela “o primeiro utilizador a atingir os 100 milhões de seguidores”, tendo mais de 109 milhões a segui-la só nessa rede social. O livro dos recordes revela ainda que Katy segue apenas 212 contas e que já publicou mais de nove mil tweets.

Katy Perry lançou-se no mundo da música no início dos anos 2000. Desde então já lançou cinco discos e realizou quatro tournées, mostrando ser um animal de palco ao apostar em grandes produções, dando ao público não só concertos como verdadeiros espetáculos visuais.

Katy Perry esteve este ano em Portugal, para atuar no festival Rock in Rio Lisboa 2018. Subiu ao Palco Mundo no final do dia 30 de junho, tendo sido a responsável por encerrar o evento.

Percorra a galeria de imagens acima e veja a sua evolução ao longo destes anos.

[Imagem de destaque: Reuters]

Katy Perry mostra como troca de roupa em 30 segundos entre atuações

Uma portuguesa nos sub-30 da Forbes