Subir

A fabulosa despedida de solteira de Giovanna Battaglia

Produtora, jornalista, presença indispensável nas primeiras filas das principais semanas de moda e amiga de Beatrice Borromeo, mulher de Andrea Casiraghi, Giovanna Bataglia prepara agora a sua festa de casamento. A stylist italiana, que começou a sua carreira no mundo da moda como manequim para a Dolce & Gabanna, vai dar o nó em breve com o empresário sueco Oscar Engelbert.

Giovanna com o noivo, Oscar Engelbert

Giovanna com Oscar Engelbert, Nota: este não é o vestido de noiva da stylist

Mas antes… a celebração que importa: a despedida de solteira. Como ícone de estilo que se preze, Giovanna reuniu as amigas numa viagem repleta de sofisticação e pormenores luxuosos. O destino? Las Vegas, a Cidade do Pecado.

Giovanna com as amigas na sua despedida de solteira

Giovanna (terceira a contar da direita) com as amigas na sua despedida de solteira

Seguindo a velha máxima tão querida aos amantes de uma moda mais clássica, less is more (menos é mais), Giovanna Bataglia reuniu um restrito grupo de cinco amigas para a festa de ‘adeus’ à vida de solteira: Sara Battaglia, a sua irmã, Tanya Taylor, estilista, Natalie Massenet, uma das fundadores do site Net-a-porter, Erin Hazelton, jornalista de moda e Renata Zands, manequim.

A entourage da despedida de solteira mostrou detalhe no Instagram

A entourage da despedida de solteira mostrou detalhe no Instagram

A entourage usou vestidos curtos rosa-choque com a cara de Giovanna estampada. O visual foi complementado pela indispensável tiara (usada pela noiva) e fitas com brilhantes para as amigas. E punhos com a cara de Giovanna, claro.

A estilista Tanya Taylor

A estilista Tanya Taylor

Tanya Taylor publicou ainda na sua conta de Instagram uma imagem onde surge com um fato de banho com ‘Baywatch’ (‘Marés Vivas’, a série de televisão) estampado e ainda a bandeira dos Estados Unidos a servir de pareo.

 

Raquel Costa // Fotografias: Instagram