A sensual festa dos 21 anos de Kylie Jenner

Há razões para falar de Kylie Jenner, e a principal de todas tem pouco de futilidade. A rainha da maquilhagem, como é apelidada, tem dado que falar pelos milhões acumulados, mas sobretudo pela idade precoce com que atingiu esta fasquia. De resto, só a partir de hoje, 10 de agosto, atinge a maioridade plena nos EUA, dia em que a jovem californiana assinala os seus 21 anos.

Não se sabe se festa se ficará por uma única noitada, como aconteceu ontem em Los Angeles, quando a benjamim do clã Kardashian reuniu a família num jantar no restaurante Craig’s, em West Hollywood, convidando ainda nomes como a modelo Winnie Harlow ou a cantora Nicki Minaj. Certo é que houve pelo menos direito a mudança de visual, com Kylie a partilhar com os fãs, no seu Instagram, algumas imagens dos primeiros outfits eleitos para celebrar a data.

E foi com muito glitter e cor de rosa que a Kylie, que acabou de lançar uma edição especial de aniversário da sua Kylie Cosmetics, e que surgiu na pele de Virgem Maria no mais recente videoclip do seu namorado Travis Scott, posou para as fotos que publicou, agora na sua versão loura. Veja-as uma a uma, na galeria em cima.

Onde gasta Kylie Jenner a fortuna de mais de €700 milhões?