A foto do clã Aveiro que celebra a nova vida de Cristiano

É mais uma para emoldurar na casa do craque. Dolores Aveiro foi a primeira do clã a postar a fotografia que comemora a nova vida de Cristiano Ronaldo. Foi ontem à noite, dia 16 de julho, que a matriarca do clã Aveiro partilhou esta memória, seguindo-se esta manhã o próprio Cristiano, que divulgou uma foto parecida na sua conta.

“É um orgulho estar ao teu lado neste momento importante na tua vida obrigado”, escreveu Dolores Aveiro nas suas redes sociais.

É um orgulho estar ao teu lado neste momento importante na tua vida obrigado

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Na fotografia postada na conta de CR7, o craque surge lado a lado com a mãe e o filho, estando Dolores aconchegada ao lado de Georgina Rodriguez, a companheira de Ronaldo. “Abençoado“, pode ler-se na descrição escolhida.

Segunda-feira, dia 16 de julho, CR7 foi oficialmente apresentado como novo jogador da Juventus, mas os holofotes não se focaram apenas no melhor do mundo. Também a matriarca do clã Aveiro, Dolores Aveiro, teve o seu momento de estrelato.

Dona Dolores afirmou ontem, em declarações aos jornalistas, que embora “esteja feliz” pelo filho, não o vai acompanhar nesta nova jornada em Itália. Aos microfones de vários jornalistas, Dolores afirmou que iria voltar às suas origens. Leia-se, à Madeira.

À imprensa, Dolores Aveiro fez ainda alusão ao desejo do filho de voltar a Inglaterra – Manchester – mas não tendo sido possível, vai apoiá-lo na sua nova jornada. “Não deu para ir para o Manchester, e está aqui na Juventus, e nós vamos apoiá-lo“, referiu a mãe do melhor do mundo.

Quando questionada sobre a possibilidade de vir viver para a Itália, Dolores Aveiro desde logo afirmou que Ronaldo viria com os filhos e a companheira e que ela iria “voltar para a terra” e vir “visitar de vez em quando” o filho e os netos.

Recorde-se que Dolores Aveiro tem vivido os últimos anos em Madrid.

Percorra a fotogaleria e recorde-se dos melhores momentos entre Dolores Aveiro e os membros mais novos do clã.

Pode querer ler também:

Os melhores momentos de Dolores Aveiro com os netos