A grande lição que Selena Gomez tirou de 2016

Singer Selena Gomez arrives at the 2015 American Music Awards in Los Angeles

2016 mostrou ter sido um ano de decisões para Selena Gomez. A cantora norte-americana de 24 anos estava a meio de um digressão mundial, no verão passado, quando anunciou que iria afastar-se temporariamente do mundo da música, fazendo uma pausa na sua carreira.

Porquê? Para se concentrar no seu estado de saúde, depois de ter sofrido ataques de pânico e depressão, efeitos colaterais do lúpus, a doença que lhe foi diagnosticada há alguns anos. Sem efeito, desta forma, ficou o concerto que a jovem estrela da pop tinha agendado para Portugal, a 16 de novembro, no Meo Arena, em Lisboa.

Agora, com a entrada de 2017, Selena Gomez publicou um vídeo no Instagram onde reflete sobre o ano que agora passou. “Diria que a maior lição que aprendi em 2016 foi estar alerta”, começou a explicar a cantora, que tem dado que falar na imprensa esta semana por um suposto namoro com o cantor The Weeknd, ex-namorado de Bella Hadid.

https://www.instagram.com/p/BPBmd5rg7eZ

 

https://www.instagram.com/p/BPBnea5gMFD
“Acho que é muito importante estar alerta para, por exemplo, as pessoas que te rodeiam e as pessoas com as quais fazes questão de passar o tempo. Muitas vezes, vamos jantar com amigos e no final pensamos: ‘Que desperdício de noite. O que aprendi com isto? O que ganhei com isto? Qual foi o objetivo?’. E outras vezes ficamos sentados à mesa com amigos durante cinco horas a falar sobre a nossa vida, verdadeiramente preocupados uns com os outros. Do género: ‘Ouve, está tudo bem? Está mesmo tudo bem?'”, frisou Selena Gomez.

Claro está, uma das mais de 125 mil pessoas que viram, entretanto, o vídeo de Selena foi a cantora Taylor Swift, uma das suas melhores amigas, que comentou a publicação com um ‘bae’, um termo da gíria norte-americana que significa “better than anyone else”.

https://www.instagram.com/p/BPBUtYWjBJo