A importância de ter um mentor

2 Mulher discussão

A 6ª edição do Programa de Mentoring da Professional Women’s Network (PWN) Lisbon começa hoje. Este Programa estabelece duplas entre mentoradas (membros da PWN Lisbon) e mentores, referências na sua área de atuação, e consiste numa relação de compromisso, numa base de voluntariado, que envolve partilha de conhecimento e experiências, num caminho de aprendizagem para o alcance de objetivos pré-definidos pelas mentoradas.
Esta 6ª edição conta com 30 pares e tem a duração de 12 meses. Pressupõe 8 a 10 sessões mensais num modelo presencial ou virtual, disponibiliza acompanhamento ao par por uma equipa e promove encontros para partilha de experiências e networking. Destina-se a mulheres de diferentes setores e níveis de carreira e conta com o contributo de mentores de setores tão diversos como a banca, indústria, distribuição e serviços.


Leia também:

Networking: uma ferramenta de emprego essencial


O programa de Mentoring da PWN Lisbon é uma iniciativa pioneira e inovadora em Portugal, que contou com mais de 413 candidatas em 5 edições e já mudou a vida a cerca de 200 mulheres, posicionando-se como uma poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.